segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Voltei porque era preciso...

"Perdi muito tempo até aprender que não se guarda as palavras, ou você as fala, as escreveou elas te sufocam."

Na verdade nem sei quem é o real autor desta frase, só sei que ela falou comigo de uma tal forma que me fez voltar até aqui. Demorei mas aprendi, e se voltei é porque era preciso. E é aqui que irei colocar em prática e compartilhar tudo o que se passa nessa minha cabecinha desajustada e nesse meu bom coração. Vou escrever sobre tudo o que me fez chegar até aqui e me fez ser quem eu sou hoje. E espero que eu possa ajudar muitas pessoas e trazer conforto a vocês com minhas experiências e tudo que aprendi e tenho aprendido todos os dias. Entre 2011 e 2016 aconteceram infinidades de coisas na minha vida. Vivi altos e baixos e quando olho pra trás nem me reconheço. Claro que ainda sou aquela menina que pensa demais, é ridiculamente ingenua e que as pessoas dizem ser pessimista, apesar de conservar uma estranha fé no mundo e nas pessoas e que só quer espalhar amor pelo mundo e nada além disso. Minha essência e o tamanho não mudaram, mas dentro hoje sou grande, tão grande que transbordo e o que transborda quero dividir com vocês. Por que? Porque é preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário