quinta-feira, 9 de junho de 2016

Dia dos namorados: Buscando a essência.

Dia dos namorados não se trata de presentes, jantares pomposos, declarações no facebook, buquês de rosas vermelhas. Não precisa se descabelar para preparar uma surpresa grandiosa.
Nada disso é mais importante do que acordar no domingo de manhã, olhar para o seu amor de um jeito diferente dos outros dias e se dar conta de que " Meu Deus, eu namoro com el@! Puts, sou sortud@ pra caralho!!!" e perceber que ainda carrega muita paixão em seu coração.  É um momento para pensar em tudo que viveu com esta pessoa até aqui, tudo o que ainda pode viver e tudo o que ainda espera passar com a pessoa que ama. Não esquecendo que haverão momentos bons e ruins, que ninguém gostaria de passar. E depois de toda essa reflexão, se perguntar: Eu ainda a amaria depois de tudo? HOJE, estou disposto a seguir em frente e enfrentar o que há por vir? Continuarei a olhar da mesma forma como a vi pela primeira vez que me vi apaixonado?
O dia dos namorados é um dia muito especial para buscar a essência do amor. É amar como se fosse a primeira vez. É dia de reconquistar e fazer noss@ companheir@ dizer sim para nós mais uma vez.
É se sentir especial e honrado por amar e ser correspondido em um mundo onde as pessoas andam tão frias e distantes uma das outras. E para isso, não é preciso de nada, só dar valor ao que realmente tem valor: O que se sente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário