quinta-feira, 9 de setembro de 2010

BESTS FRIENDS FOREVER *-*

Hoje eu vim aqui falar sobre uma coisa que eu sei
que todo mundo tem , ou pelo menos já teve uma vez na vida ,
             UM MELHOR AMIGO(A)  *-*
Bom , seu melhor amigo pode ser de infancia , ou na primeira conversa ele já virar seu melhor amigo ,
ou pode acontecer com um certo tempo de convivencia , pode ser um melhor amigo só , ou pode ser dois  , três não importa...Devemos sempre considerar nosso melhor amigo uma benção de Deus. *--------*
      Bom , ter um melhor amigo ou amiga é a melhor coisa do mundo na minha opinião.É aonde você tem uma segurança de que se algo der errado com você, ele vai está lá pra te ajudar , te ouvir , te dar conselhos bons , te dar um puxãozinho de orelha , te oferecer um ombro amigo te alertar , te encaminhar etc etc etc .
     Um melhor amigo é o seu refugio nós dias de tristeza , e quando você se sente perdido , sem saber o que fazer . Melhor amigo tem que ser a pessoa mais confiavel porque é pra ele que você vai querer contar todos os seus segredos .Melhor Amigo é aquela pessoa que quer só o seu bem , e sua felicidade e não quer te ver triste de jeito nenhum .Seu Melhor amigo tem que ser cincero com você , e não te manipular e nem te influenciar a fazer coisas ruins ou que não te fará bem , e sim te influenciar a fazer coisas boas .
   Quando se tem um melhor amigo , você quer estar com ele , a todo momento . Se for sair pra uma festa , pro shopping , sei lá , pra qualquer lugar você sempre vai pensar em chama-lo , porque todo lugar fica muito mais divertido quando seu amigo do coração está .
      Enfim , O Melhor amigo tem que ser seu maior e melhor companheiro pra todas as horas .
 Quando se tem um melhor amigo , tudo aquilo que você quer que ele seja pra você , você tem que ser pra ele tambem . Devemos ser tambem bons amigos para quem nos faz tão bem .O carinho , e o companheirismo tem que ser recíproco .
     Temos que tomar cuidado para que não viramos uma copia de nossos melhores amigos . É claro que com o tempo de convivencia vocês vao ter varios pensamentos e comportamentos iguais , vão ter varias coisas em comum , mas não podemos deixar nos influenciar de uma maneira que viramos uma replica de nossos melhores amigos . Obvio que podemos nos espelhar em algumas pontos de nossas amizades mais sempre mantendo a sua personalidade propria , os seus pensamentos , a suas ideias . Nessas horas devemos manter a nossa personalidade forte .
      Devemos tomar muito cuidado com briguinhas chatas e desentendimentos , para não abalar a amizade.
Brigar com quem se ama , é sempre muito chato , então se rolou alguma coisa de errado que seu amigo fico chatiado com você , seja humilde ,peça desculpa , ou se foi seu amigo que causou a discursão , chega pra ele , e conversa , fala com ele o que você sente , e o que não está gostando e resolva tudo no dialogo , porque se vocês tiverem uma amizade verdadeira , não devemos deve deixar o orgulho ou desentendimentos bobos desestruturar suas amizades .
   Devemos tambem tomar cuidado com falsas amizades , se você tem um amigo ou amiga que não te faz bem ,não tem tempo pra te ouvir e te entender ,parece que só quer te usar ou quer te levar para um caminho que não é legal , caía fora rapido , essa pessoa não quer o seu bem , então ela não é uma boa amizade pra você .  fuja,rapidoD:
  Mas se você é como eu , e tem seu melhor amigo ou amiga , e tá feliz com ele (a) , depois de terminar de ler meu post  vá até seu amigo(a) , fale pra ele(a) que você o(a) amaaaaaa demais e diga o quanto ele(a) é especial pra você . *-*


                bom , é isso ai pessoal , tomara que vocês tenham gostado *o*
                               Beeeijos , e até o proximo post (:

                                       Camila Porto Ribeiro .

Um comentário: