segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Bom , eu nunca tive interesse em escrever sobre meus pensamentos , nem para outras pessoas lerem , nem pra eu mesma ler . Nunca tive diario , e nem tenho twitter . Mas a algum tempo , senti uma vontade imensa de me ocupar com uma coisa produtiva , e que me deixasse expressar meus sentimentos , e que eu pudesse colocar minhas ideias , sem precisar sair da frente do computador , enfim , juntei o útil ao agradavél . E como eu estou  vagabundando com bastante tempo livre esses dias , pensei : VOU FAZER UM BLOG  *-e tá ai .
Com esse Blog pretendo mostrar minhas musicas (pois é , eu componho algumas musicas) , meus hobbies , gostos , criticas de alguns assuntos e tudo mais que eu puder mostrar aqui .Tomara que vocês gostem , e que juntos possamos de alguma forma , absorver algumas coisas legais e interessantes com base na troca de pensamentos e ideias (:

Beeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário