terça-feira, 19 de outubro de 2010

você tem que saber o que quer !

     Só quem já passou por isso , sabe quanto é ruim fases em que não sabemos o que queremos da nossa vida , nos sentimos perdido , com medo de falar , de expressar nossos sentimentos , de ir rapido demais , ou devagar demais , de ir longe em alguma coisa e depois perceber que não era nada daquilo que voce queria realmente . Tempos em que temos medo de nos arricar , até com medo de respirar errado . Enfim , com medo de tomar uma decisão com medo de estragar tudo , ou deixar as coisas piores do que já estão .
Quando estamos assim , o que há de errado é que nos falta clareza , e posicionamento diante dessa confusão interna . Pois falta planejamento , uma rota detalhada que aponte pra qual caminho você pode e quer seguir .
      E quando estamos assim , achamos melhor deixar a vida nos levar , fazer tudo o que nos aparece pela frente , mais sem  terminar nada o que começou  ou achar o que você realmente almeja encontrar . O que voce realmente quer da sua vida . Mais na maioria das vezes no final sentimos um vazio em nossos corações como se fosse um grande buraco negro que tivesse se formado dentro de você , como se estivesse sugado todos os momentos bons que ja passou e você sente que ainda falta alguma coisa pra se sentir satisfeito por inteiro , e no final , acaba se sentindo perdido e sem saber o que quer .
Mas para viver um amor que você deseja , viver as experiencias boas que sempre quis e tirar proveito delas , e aproveitar o melhor da vida , primeiro de tudo , VOCÊ DEVE SABER O QUE QUER .  Devemos refletir , nos questionar ,  perceber , e aprender a diferenciar quais são os nossos verdadeiros sentimentos e o que não passa de ecos gritantes de nossa ansiedade para assim , achar o caminho certo que nos leva para a nossa tão esperada Felicidade .
     Em vez de desperdiçar seus dias , ocupar nossa cabeça com coisas que não nos fazem bem , e gastar nossas flechas atirando para todos os lados  ; se acalme!  pare ! pense ! replita , ouça seu coração , sua intuição ."don't listen to the voices in your head . Listen to your heart -  The Maine"
Olhe para os lados  e veja as coisas de uma maneira diferente ,  de um jeito mais amplo ,  e descubra o que realmente faz sentido pra você e o que faz você feliz de verdade . O resto são apenas coisas tolas , perca de tempo . Sempre esteja focado e atento naquilo que quer , e se afaste dos perigos , que na maioria das vezes são nossos proprios medos que nos impedem de proceguir e se tornam dificuldades .
      E assim , sem perder o foco , a proxima vez que for questionado , você saberá exatamente o que responder . E dai pra frente , as surpresas dos proximos acontecimentos , será só o que for de bom que poderá experimentar ... e claro , vai ser só consequencia de suas escolhas (:

              milhoões de Beeeeeeeeeeijos ;*

         Camila Porto Ribeiro .

       

Um comentário:

  1. Olha, vc disse tudo!!! E eu estou passando por um momento bem semelhante ao descrito neste post...

    Muito bom seu blog! Parabéns!!! A criatividade realmente me atrai.
    Aproveite e passe no meu blog, comente e, se gostar passe a ser seguidora:
    www.cafeeconspiracao.blogspot.com

    Abraço,
    Maquiavel

    ResponderExcluir